Biografia

Pr.Claudemir Lopes é natural de Miracema(TO), nascido em 27 de junho 1972, é filho de Pedro Neuton Lopes, e Maria Salete Lopes e é o caçula de 10 irmãos. Casado Com Silvana Evangellista Souza Lopes e pai de 4 filhos, mora em Palmas(TO) desde o ano de 1991.
Chegando a Palmas foi pastorear em uma região de chácaras denominada Jaú, na saída para Miracema, na oportunidade que ali esteve foi eleito presidente da AMARDJU(associação dos moradores do Jaú), sendo eleito e reeleito por unanimidade.
No final de 1992 veio pastorear nas arnos(região norte de Palmas), participando ativamente na implantação das arnos. Em 2002 mudou-se para a quadra 1203 sul(antiga arso 121), participando também ativamente da comunidade em seus 2 anos que ali morou. No início de 2004 passou a morar na região da 804 sul. Em 30 de outubro de 2004 foi eleito presidente da OMEP-TO que na época era chamada apenas de OMEP(ordem dos ministros do evangelho de Palmas), no final do seu primeiro mandato promoveu uma reforma estatutária e passou a ser chamada de  OMEP-TO(ordem dos ministros do evangelho de Palmas e Tocantins), hoje está no 3° mandato de presidente da ordem, sendo que a suas 3 eleições para a presidência da ordem se deu por unanimidade.
É pastor presidente da igreja evangélica ASSEMBLEIA DE DEUS M. MISSÃO que foi fundada em 26 de julho de 1995, a sua sede está localizada atualmente na 804 sul, av ló 21, que   é conhecida  por CATEDRAL DA MISSÃO.
É pastor presidente da COIMADETINS(convenção de igrejas e ministros das assembleias de DEUS em Tocantins), que foi fundada em 9 de fevereiro de 2009, iniciando na época com 7 campos sedes, que hoje conta 40 campos sedes.
Pastor Claudemir Lopes é o atual presidente regional do PHS (TO).Que hoje está presente em cerca de 90 municípios do estado. 

Um comentário:

  1. Admiro muito a sua personalidade Pr. Claudemir Lopes, meus parabens pelo trabalho que vem desenvolvendo no estado do Tocantins. que Deus possa lhe abençoar ricamente e lhe de forças para continuar esta jornada. Paz do Senhor

    ResponderExcluir